
Gostava de lhes conseguir criar esse gosto agora, para que na adolescência já esteja enraizado. Para que, quando forem adolescentes, tenham algum do seu tempo, ou a maior parte do seu tempo, bem ocupado. Em termos de desporto, escolhi a natação. Eles gostam, já têm os seus amiguinhos da piscina, e é dos desportos mais completos que conheço. Para o lazer, escolhi a música. Temos a sorte de ter uma banda filarmónica relativamente perto de casa… E eu acredito que a música (principalmente a clássica) faz bem a tudo: desde a concentração até à descontracção.
O mais velhinho começou há 2 meses, as pipocas ainda não têm idade. Estou feliz porque apesar de no inicio ele não ter querido ir, agora está a gostar, é responsável e não se esquece dos trabalhos de casa que o professor de música mandou fazer. Espero francamente que ele continue a gostar e se mantenha por lá muitos anos… Pois além de garantir uma boa ocupação, facilmente convencerei as manas a seguir os passos dele!
2 comentários:
olá licas,
concordo com a tua forma de pensar, por aqui fazemos o mesmo :) sabe tão bem tê-los ao nosso lado enquanto ajudam, as conversas que temos... sim, reclamam mas depois ficam todos orgulhosos! e as actividades são 'saudáveis' para conhecer novos amigos e explorar novas áreas de interesse.
abraço
Olá Licas
Parabéns pelo seu blog.
Nós na Limetree estamos a promover um concurso dedicado a mães bloggers, que acho que faz todo o sentido para si :)
O primeiro prémio é uma viagem a Nova Iorque e todos os concorrentes terão prémios. Veja tudo em O Melhor Post do Mundo .
Para qualquer dúvida, pode-me contactar
Boa sorte e espero vê-la participar.
Enviar um comentário