24 outubro 2012

O que trouxeste para mim?

Fui às compras. Encontrei uns ténis lindos em promoção para o filhote crescido. Comprei. Entreguei. 
Os teus olhos brilham, agradeces e dás-me um abraço sincero. Ao lado outros olhos brilham, e sai a pergunta "O que trouxeste para mim?". Um pouco mais ao lado outros olhos transparecem a mesma excitação e duas mãozinhas ainda com as covinhas de bebé revistam o saco, adivinha-se a mesma pergunta. Ao que eu respondo "Nada". Soltam-se uns gritinhos de vítima e as lágrimas de corcodilo "Mas eu também quero!!!!....". Eu sei. E a mana bebé concerteza também queria. E eu, eu também queria. Mas sabes? Tu tens uns ténis, e eu também. Não precisamos de mais. 
O choro acentua-se um pouco. E eu acrescento: "O que comprei para o mano quando te comprei esse vestido lindo que trazes?" Sai um "Nada" tímido. O choro cessa. Afinal nem sequer havia lágrimas. Afinal meus lindos príncipes, vocês sabem. Sabem que não tem que ser igual para todos no mesmo momento. E eu sinto-me feliz :)

Sem comentários: