17 fevereiro 2012

Quando o caos passa cá por casa...

Pois, por aqui também há dias desses. Sou organizada, sim... Mas não sou perfeita. E há dias piores. Dias difíceis, mesmo...
Ontem foi um dia assim. Cheguei tarde. Consideravelmente mais tarde... Cheguei perto da hora de deitar. E como a Ley de Murphy também é real, só ao entrar em casa me lembrei que não tinha nada para o jantar!! Nestes dias dá-me a saudade da vida antes dos filhos... Comia-se um iogurte e uma sandocha e a coisa ficava feita. Que saudades!!!

Mas como há filhos... E como eles não aceitam passar fome... Há um must-have de todas as dispensas que me lembrei de partilhar convosco: Tenham sempre, sempre, aquelas massinhas fantásticas com carne dentro... Que cozem em 10min!! (E já agora escolham as que não precisam de frio... têm validade maior e não ocupam espaço no frigorífico) Isso e legumes ultra congelados para adicionar (eu sou fã dos bróculos e da couve-flor). E em 15min fiz o meu jantar: A bendita massa e uns bróculos, tudo cozido junto. Claro que... enfim, sabe um pouco a pão sem conduto quando estamos mesmo de barriga a roncar de fome... Mas há dias assim!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei da ideia!
A próxima vez que for ao supermercado, vou procurar. Espero que aqui (Florida - USA) também encontre ;)

Ana